Webbebidastop15's website

Our website

08
Au
Quanto custa Fazer Um Aplicativo Para Smartphone?
08.08.2018 07:53


O Instagram Pode Ser Mais Efetivo Do Que O Facebook Pra Vender Pela Web


Os templates são organizados segundo o número de colunas e tem um dos designs mais responsivos entre todos os outros sites aproximados no Tumblr. Todavia, como o clique no foco escolhido geralmente leva a um download externo, as chances são grandes de selecionar um paradigma que não exista mais. É preciso ter paciência pra garimpar os melhores.


Porém ouça tudo. É fascinante! Em vinte e cinco de setembro de 2016 eu participei do programa Sons do Brasil, divulgado pelo produtor cultural Serginho Sagitta, na Rádio USP. Falei de Sarau da Maria e deste blog, entre outros focos. Comigo estava o jovem e talentoso cantor e compositor Leo Middea. Como o programa só foi disponibilizado na internet nesta hora, clique nesse lugar por você ouvir como foi. O ‘Sons do Brasil’ virou programa pela rádio USP em 2015 (todo domingo, às 14h, com reapresentação à meia-noite de quinta-feira).


Lá, Serginho Sagitta apresenta artistas independentes e seus trabalhos autorais. Segundo ele (e nós concordamos), há belíssimas canções ignoradas pela extenso mídia. A intenção é divulgar essa boa música que sobrevive à margem da indústria cultural e formar espaço pra que os talentos cheguem ao ouvinte cansado de mesmice e agoniado por novidades.


  1. Experctativas de investir os lucros da corporação

  2. Renomeie essa cópia pra wp-config.php

  3. Procurar conhecimento em lugares não habituais (como web sites estrangeiros, eventos, etc)

  4. 5 Curiosidades 5.Um Jogos em destaque

  5. setenta e quatro Convite: WikiVida



Além das entrevistas, o programa tem uma seção chamada ‘Pitacos’, onde o Serginho divulga cds de artistas alternativos. No ano anterior, o ‘Sons do Brasil’ obteve o ‘Prêmio Profissionais da Música 2017’ de ‘melhor programa de rádio’. Por esse ano, foi indicado ao prêmio mais uma vez. O resultado sai no dia vinte e um de abril. O cantor e compositor paulistano Tiê Alves está em campanha de coleta de fundos para a promoção de teu segundo cd, o ‘Tá Osso’.


O projeto adiciona gravação, mixagem, masterização e prensagem. Em 2014, o artista lançou teu primeiro álbum, O Rio e a Lua. SEXTA-FEIRA - seis de abril - das 18h às 23h … Tiê Alves participa da primeira edição do ‘Festival Conexões - Talentos da Música’, com mais 3 artistas: Jonah, Mari Merenda e Lincoln Glauber.


Há três semanas a vereadora Marielle Franco (PSOL), de trinta e sete anos, foi assassinada no bairro da Lapa, no Rio. Ela era relatora da Comissão dos Direitos Humanos que acompanhava a intervenção no RJ. Havia feito denúncia contra abusos policiais e voltava de um evento pra jovens negras no momento em que foi baleada. Anderson Gomes, motorista do veículo em que ela estava, assim como foi executado. Protestos e manifestações contra o bárbaro crime se repetem todos os dias em muitas cidades brasileiras. Marielle lutava por justiça, inclusão e igualdade de direitos.


Defendia as causas que todos nós, artistas e coletivos dos saraus, bem como defendemos. Três semanas se passaram e esse website continua aguardando o esclarecimento do caso e a punição dos assassinos. Diante da indignação geral, mensagens de ativistas e organizadores de saraus e coletivos de artistas continuam a chegar. Músicas, poemas e textos homenageiam Marielle.


As balas que a mataram ainda atingem a todos nós. Não queremos nos calar. No último dia 30 de março, o jornal italiano Il Manifesto publicou uma hq de quatro páginas a respeito da existência da vereadora (visualize neste local). Abaixo um poema de William Martins dos Santos e o encantador livro ‘Marielle, presente! ’, antologia com a colaboração de poetas e escritores (alguns neste momento publicados nesse lugar), com edição de João Gomes, perante comissão editorial de Lubi Prates e Taciana Oliveira.


Eis por aqui a superagenda dos saraus pro teu findi, com fotos e filmes (clique nas expressões azuladas para acessar hiperlinks e nos cartazes pra acrescentar a imagem e ler detalhes). Acompanhe bem como as muitas opções contidas pela página da Agenda da Periferia. Informe-se, inconforme-se, atue e divirta-se! ATÉ 14 DE ABRIL … Exposição ‘Madeira Velha’… O artista sergipano Euflávio Gois Lima, ou Madeirart, participante de saraus e eventos artísticos, expõe seus trabalhos em madeira pela Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima, na Rodovia Henrique Schaumann, 77, em Pinheiros.


QUINTA-FEIRA - 5 de abril - 18h … Lançamento do livro ‘InCorPoros - Nuances de Libido‘, com recital dos autores Nina Silva e Akins Kintê. Participação de Michel Yakini, Jenyffer Nascimento, Sidney Santiago e do grupo dois Africanos. Pela Galeria Olido, à av. QUINTA-FEIRA - 5 de abril - 20h … A poeta Mariana Portela faz sarau de lançamento de seu livro ‘Viver é Fictício’ acompanhada dos escritores Davi Kinski e Luisa Micheletti, que também divulgarão seus trabalhos. QUINTA-FEIRA - cinco de abril - 20h30 … Celebração mensal, a ‘Gloriosos Vagabundos‘ chega à terceira edição. Com música, intervenção cênica, exibição, recital e a poesia de Marcelo Montenegro e vários convidados (clique no cartaz para ler melhor).

Comments


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!